29 de março de 2014

Livro: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos

Eu pensei em fazer uma resenha única dos três últimos livros da saga, mas como eu havia dito que faria uma resenha sobre o quarto livro, falando se valia ou não a pena comprar, então aqui está. Já faz mais de um mês que eu já li esse livro, mas vamos lá! Como eu já disse, Cidade dos Anjos Caídos é o quarto volume da saga Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare. O livro da editora Galera, tem 361 páginas.





Nos últimos meses, Clary descobriu ser uma Caçadora de Sombras, descobriu ser filha de Valentim - um ex-caçador de sombras que resolveu ser o super vilão -, descobriu que lobisomens, fadas, magos e vampiros existem, aliás, seu melhor amigo é um deles, e que demônios realmente existem.
Porém, depois da guerra, Clary passa a treinar como uma Caçadora de Sombras, pode chamar Jace de seu e tudo parecia um mar de rosas. Até que alguém começa a matar Caçadores de Sombra, e a tensão ainda existentes entre o Submundo e os Caçadores aumenta, podendo levar a uma segunda guerra.
Se já não bastasse isso, Jace começa a se afastar dela sem nenhum motivo, e a solução desse mistério pode revelar seu maior pesadelo.



O que eu digo é: continue a ler a  saga! Nesse volume, o Simon ganha certo enfoque. Personagens citados, mas que nunca aparecerem, chegam e tornam a história ainda melhor. É simplesmente incrível como Cassandra Clare consegue tornar cada livro ainda mais interessante que o anterior!
"Amor. Sangue. Traição. Vingança. As apostas e os riscos são mais altos que nunca na Cidade dos Anjos Caídos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário