5 de março de 2014

Favoritos do mês

Eu sei que fevereiro já passo, mas eu consegui postar os Favoritos de Fevereiro só hoje.  Enfim, vamos lá...


De roupa, esse mês eu não comprei muito, até porque em janeiro eu ganhei várias. Mas eu achei na Pernambucanas a blusinha. Como a maioria das que eu estou comprando ultimamente por causa do calor, ela é levinha e soltinha. Não lembro do preço, mas não era muito caro não.
O shorts, da Versão A, eu comprei na loja da minha cidade chamada Vestimenta Jeans. Ele é do tipo mais justo no corpo. Essas duas riscas brancas (uma em cada perna) são partes vazadas, rasgadas; mas quase não dá para perceber. Paguei R$ 59,20 nele.


O próximo item é calçados. Já fazia um tempo que eu estava procurando um tênis novo, mas eu nunca achava um modelo que me agradasse e na minha numeração... Principalmente porque eu prefiro All Star,  uma das poucas marcas que não parecem sufocar o meu pé, e meu número é 33 para essa marca.  Então, nesse mês eu achei um All Star preto. Ele é básico e simples, e acho que foi por isso que eu gostei. É mais fácil para combinar com qualquer roupa. Paguei quase R$ 100,00 nele.


Junto com o tênis, comprado na loja Humanitarians da minha cidade, eu comprei esse chinelo da Ipanema. Como eu praticamente uso chinelo para tudo, resolvi levar esse com a estampa da bandeira dos EUA porque eu achei lindo e combinou comigo. Paguei R$ 20,00 nele.


De maquiagem, como esse mês foi muito quente, makes pesadas e fortes não combinavam. Então, eu apostei em um pouquinho de delineador e um batom fraquinho e clarinho. Por isso, meu batom preferido foi um da Covermark. Ele é um rosinha meio cor de boca. Não tenho a mínima ideia do preço, porque eu ganhei quando eu fui para o Japão, e não sei se vendem essa marca aqui no Brasil.


O delineador, é um da Natura Aquarela. Ele é um delineador líquido, na cor preta. Vem junto com um pincel fininho e é muito bom para fazer os "gatinhos". Custa R$ 23,80




Passando para os meus queridos livros... Esse mês, eu li uns quatro livros, mas meus preferidos foram Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro e Harry Potter e a Pedra Filosofal (para saber mais dos livros, é só clicar nos títulos). Os dois são livros de ação e aventura, que eu indicaria mais para adolescentes. Principalmente o primeiro por causa de algumas cenas violentas, mas nada impede uma criança ler.



Esse mês, meus aplicativos de celular favoritos para Android foram:
Tiny Tunes: é um app para baixar músicas que permite você ouvir as músicas antes de baixar, e ainda, selecionar várias músicas e colocar para fazer o download tudo de uma vez. Ele é rápido, prático e fácil; além de permitir você ver quais são as músicas em destaque.
Telegram: o Telegram é a versão russa do WhatsApp, que tem se tornado a opção de muitos, agora que o Whats parece ter mostrado problemas em alguns aparelhos. Com o uso de wi-fi ou de 3G, você pode mandar mensagens, fotos, vídeos e outros documentos para seus amigos.
DecoAlbum: um app para editar as fotos, em que você pode decorar as fotos com lacinhos, bigodes, bordas fofinhas, frases e muito mais. Esse aplicativo lembra as cabines de foto que você entra, tira as fotos, decora e sai com fotos fofas, lindas e perfeitas!

As músicas favoritas de fevereiro foram:







E é isso aí! Esses foram meus favoritos de fevereiro... Quais foram os seus?






Nenhum comentário:

Postar um comentário