10 de janeiro de 2014

Filme: Qualquer Gato Vira-Lata

Esses dias, eu estava de bobeira com a minha irmã vendo TV e começou a passar um filme que eu adorei, mas não sabia qual era o nome... Dei uma pesquisada e descobri que ele se chama Qualquer Gato Vira-Lata.
O filme tem duração de uma hora e meia, dirigido por Tomas Portella, lançado em 2011 e de gênero comédia-romântica. O elenco principal é formado por Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Álamo Facó.


Tati é bonita, inteligente e dependente, mas é daquelas garotas que ligavam mil vezes para o namorado, pressionava demais e ainda levava flores de presente de aniversário para ele. Foi justamente por isso, por não ser romântica, que ela acaba levando um fora do namorado, Marcelo, um cara que não trabalha, mora com a mãe e é um completo galinha.
Depois do pé na bunda, sua amiga, Paula, a leva, por causa da chuva, para dentro de um prédio, onde elas acabam assistindo a aula do professor Conrado. Ele é um professor de faculdade que defende uma tese polêmica baseada na Teoria da Evolução das Espécies. Tati então, passa a pedir ajuda do professor para ensiná-la a agir da maneira correta e reconquistar o tão desejado Marcelo.





Engraçado, divertido e romântico. Para quem gosta desse tipo de gênero, eu recomendaria esse filme, mesmo sendo nacional. Ele tem uns palavreados, então eu considero como um filme adequado para adolescentes e adultos. Mas é muito, muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário