28 de janeiro de 2014

Favoritos do mês

Resolvi começar uma nova tag: Favoritos do mês. Nessa tag, eu mostraria algumas coisas, como livros, roupas, acessórios, makes, esmaltes... Enfim, vou mostrar para vocês os meus itens favoritos do mês. Então, aproveitando que janeiro está prestes a acabar, mostro para vocês os meus favoritos de janeiro.


Vamos começar com os produtos de beleza! Esse mês, os meus esmaltes favoritos foram esses cinco:


- Urban Coral da Maybelline. Esse esmalte minha mãe ganhou no natal, e como ela não gosta muito de cores escuras e fortes, eu acabei pegando para mim. Adorei a textura cremosa e a cor, que caiu muito bem para o meu tom de pele. 
- Fundo do mar da Anita. Esse tem a embalagem praticamente igual ao da Maybelline. Eu amo esmaltes azuis escuros, e esse, um azul-marinho cintilante, é simplesmente encantador! Eu achei esse esmalte na Sumirê, e custou perto de R$ 5,00. Não é muito barato, mas dependendo do tom que você quer, uma camada é suficiente, então, até que compensa.
- Amor da Impala. Esse e os próximos dois eu comprei na loja Americanas. Custou por volta de R$ 3,00. Ele é um vermelho-vinho (outra cor que eu adoro) cintilante, e cai muito bem para quem tem o tom de pele meio amarelado. Dá a impressão de clarear a pele.
- Antenada da Impala. Ele é um tom verde-água (mais uma cor favorita) cintilante, também custou lá pelos R$ 3,00. A cor dele é um pouco diferente dos outros que eu tenho... Ele parece menos vivo, um pouco mais sombrio... não sei explicar, mas eu adorei ele também.
- Miragem azul da Risqué. O último esmalte, ele é um azul-marinho meio esverdeado, também cintilante. (Eu estou amando esmaltes cintilantes!!) Esse, se eu não me engano custou um pouco mais de R$ 3,00.


No final do ano passado, quando eu fui para o Paraguai, eu achei esses lencinhos demaquilantes (eu sei que vendem aqui no Brasil, mas não tenho ideia do preço). Comecei a usar mesmo esse ano, e adorei! Como no dia a dia eu só passo um make básico (base, pó, lápis e batom) esse lencinho acaba sendo suficiente. É bom até mesmo nesse calor, só para limpar a pele, porque tanto o lenço, quanto o cheirinho são suaves. Ele é um pouquinho grandinho, então é meio ruim de carregar numa bolsinha, mas em casos de viagem, se torna muito prático.
Outro item para esse verão, são esses papeis para tirar a oleosidade.


Esse eu comprei lá no Japão, e paguei por volta de R$ 3,00. São papeis meio transparentes, parecidos com papel vegetal ou papel manteiga. Vocês pressiona de leve sobre a pele, que ele absorve a oleosidade, tirando aquele brilho do óleo. É fantástico!Eu ouvi dizer que existe algo parecido com isso  vendendo aqui no Brasil, se eu não me engano, da marca Clean&Clear.

Okay, próximo. Agora vamos falar dos meus itens de decoração! Esse mês são três:



Eu ganhei da minha vó essa miniatura da torre Eiffel. Nós compramos numa loja chamada Toque Final e curtos R$ 13,50. Achei muito lindo e barato.
Além disso, eu comprei no Haikai, uma lojinha que fica em uma das galerias da Rua Galvão Bueno (Liberdade), essas duas miniaturas do Domo. Os dois vieram juntos, e é parte de uma coleção. Custou um pouco mais de R$ 14,00.Achei muito fofinho, então eu acabei comprando.

Aproveitando a época de início de aula, esse mês, quando eu fui para a Liberdade, eu comprei no Haikai seis canetinhas coloridas.


Comprei nas cores verde-limão, roxo, laranja, marrom, azul e verde. Cada uma custou R$ 2,00, o que eu achei super barato, já que é da Staedtler, uma marca alemã muito, muito boa! Eu gosto dessas canetas esferográficas porque: a) dá para escrever por cima do branquinho b) não mancha a folha!

Agora, as roupas que eu mais gostei desse mês foram:


Essa blusinha eu comprei no Extra, quando eu fui prestar a segunda fase da UNICAMP. Paguei uns R$ 35,00. Ele tem essa estampa e é feita num tecido fino e leve, perfeita para esse calor!


Essa também foi comprada no Extra. Creio que custou praticamente a mesma coisa da primeira. Ela também é levinha e eu simplesmente adorei esse degradê em verde-água. Essas blusinhas soltinhas e levinhas são a cara do  verão!


Esse pijama do Mickey, eu ganhei de Natal. O tecido dele é um pouquinho grosso, mas eu adorei a estampa e o short tem a frente parecida com uma saia, o que eu achei muito lindo! Ele é super confortável, e eu simplesmente adorei ele!

Bom, meus favoritos desse mês estão aí! Quais foram os seus favoritos?








Nenhum comentário:

Postar um comentário