9 de março de 2013

Música - One Love

Hoje eu estou com uma música linda na cabeça. Ela se chama One Love e é da banda japonesa Arashi. A música é uma declaração de amor... Eu vou colocar a tradução, mas imagina alguém chegar em você, pedir para ouvir a música e falar que é isso que ele sente por você?





Primeiro a música. Esse vídeo é um cover (não achei o vídeo da banda mesmo... Até ontem tinha, mas hoje PUF!! Sumiu! D:), o ritmo é bam parecido, então eu acho que dá para ter noção da música...


A letra traduzida:
Um Amor
Eu queria te contar, mas não podia
Ocasionalmente, antes que eu me tornasse mais calmo

O "Nós" que passou pela estação das lágrimas
Agora está realmente brilhando

Cada uma das formas de felicidade que nós pintamos
Estão se sobrepondo
Agora elas se tornaram um grande amor
Vamos continuar vivendo juntos sempre

Mesmo que centenas de anos passem
Eu juro o meu amor
Você é meu tudo
Eu acredito, eu somente acredito
Na pessoa com quem eu esculpi um tempo comum

Não importa como você é, ou mesmo como eu sou
É tudo adorável
Com você por perto, eu não preciso de mais nada
Porque nós certamente seremos felizes

Eu esperei por você na chuva
Sem nem ao menos saber o significado de "gentileza"
A noite em que nos ferimos quando nos encontramos
Mesmo assim, chegamos tão longe

Nosso encontro que não pode ser substituído
Eu relaciono isso à um milagre
Nossas memórias se sobrepondo
A música do nosso começo toca novamente

Para os amigos que nos apoiaram não importando quando
E riram e choraram conosco
Eu coloco apenas uma coisa em meu coração
As palavras que eu digo são "Obrigado"

Mesmo se fosse a uma centena de anos passem
Eu juro, meu amor
Você é meu tudo

Eu te amo, eu somente te amo
Vamos fazer o mesmo voto amanhã

Somente uma pessoa no mundo inteiro
Eu te escolhi
Porque se eu estou com você
Não importa o que será do futuro
Ele brilhará para sempre

O que acharam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário